Usuário de drogas é espancado e acusado de “dedo-duro” no Bairro Martins

Damião teve o dedo indicador cortado com um facão.

Na madrugada deste domingo, 20, a Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência de espancamento no Bairro Martins, região central de Uberlândia. A vítima é um possível usuário de drogas.

O fato aconteceu em um imóvel abandonado na Avenida Estrela do Sul, onde nossa equipe encontrou camiseta e marcas de sangue na parede. De acordo com as informações recebidas pelos militares, Damião Rodrigues de Souza, de 22 anos, estava fazendo uso de cocaína junto a Hildegardes Rodrigues dos Santos, de 19 anos, e Tiago Bomfim Silva, 31, que posteriormente saíram do local, voltaram com um adolescente de 17 anos e começaram a espancar a vítima.

Damião teve o dedo indicador cortado com um facão. O próprio relatou a polícia que apanhou após ser acusado de “dedo-duro”.

Os dois suspeitos foram presos e o adolescente detido. Todos possuem passagens no sistema policial, inclusive a vítima, e segundo policiais, são usuários de drogas.

Hildegardes foi detido em agosto com pinos de cocaína, enquanto Tiago foi preso duas vezes na mesma semana de outubro por suspeita de tráfico de drogas.

Informações por Léo Carvalho

Uma resposta a Usuário de drogas é espancado e acusado de “dedo-duro” no Bairro Martins

  1. véi disse:

    O que essas [email protected] tão fazendo na rua? Essas desgraças tinham que tá apodrecendo na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *