Igreja da Inglaterra pode nomear 1º bispo gay

        Igreja da Inglaterra pode nomear 1º bispo gay

A Igreja da Inglaterra pode nomear pela primeira vez em sua história um bispo gay. O religioso em questão trata-se de Jeffrey John, decano de Saint Albans, que poderá em breve comandar a diocese de Exeter. O seu nome faz parte de uma lista de candidatos para ocupar o cargo. A nomeação se tornou possível após a reforma aprovada em janeiro passado, que permitiu a ordenação de bispos e prelados anglicanos homossexuais — mesmo aqueles que contraíram uma união civil…

Publicado em Destaque 2 – Capa Interna Secundária, Destaque 3, Geral, Mundo | Com a tag , , , , , , , , | Deixar um comentário

EUA: Atirador que matou 6 pessoas é identificado como ex-militar

       

Nos Estados Unidos, no estado de Wisconsin, a polícia identificou o homem que assassinou seis pessoas em um templo da religião sikh, como Wade Michael Page, um ex-membro do exército americano. Afastado por má conduta, ele era também vocalista de uma banda punk Afastado das forças armadas por falta de conduta, o homem, que era vocalista de uma banda punk que expressava nas letras o racismo e o ódio, entrou atirando no templo e acabou morto após confronto com a…

Publicado em Brasil, Destaque 2 – Capa Interna Secundária, Destaque 3, Polícia | Com a tag , , , , , | Deixar um comentário

Seminário Religioso está com inscrições abertas

        Seminário Religioso está com inscrições abertas

  Professores das redes municipal e estadual, além de alunos da Faculdade Católica de Uberlândia, têm até a próxima quinta-feira (31) para se inscrever no VII Seminário de Ensino Religioso em Uberlândia. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3212-4363 ou e-mail para [email protected] O seminário será promovido no dia 4 de junho, a partir das 18h30, e no dia 5 de junho, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais…

Publicado em Destaque 1, Destaque 1 – Capa Interna Secundária, Geral, Uberlândia | Com a tag , , | Deixar um comentário