Nesta segunda-feira, 8, a Polícia Militar (PM) rastreou e prendeu suspeitos de roubo em Monte Carmelo. Eles ameaçaram e ofenderam os militares no local.
Os jovens foram localizados durante rastreamento da PM atrás dos suspeitos de roubo ocorrido em dias anteriores. Segundo os militares, ao ser avistado um dos suspeitos, que é menor de 17 anos, ele resistiu à abordagem policial e desobedeceu a ordem de se posicionar para a busca pessoal, dirigindo-se aos militares com palavras de baixo calão.
Após o fato, a guarnição se dirigiu até a residência do menor no Bairro Catulina, para diligências complementares, onde a guarnição se deparou com o outro suspeito Felipe Santiago da Silva Camargo, 23 anos, que também desobedeceu ordem de se posicionar para buscas, se dirigindo ao policiais militares como “seus veados”, motivos pelos quais recebeu voz de prisão.
Em um dos quartos da casa, foi encontrado também Lucas Santiago da Silva Assis, 21 anos, que foi reconhecido como suspeito de roubo em padaria.
Durante deslocamento à Delegacia, o militares ouviram os conduzidos conversarem no cofre da viatura com os dizeres: “quando sairmos vamos desembolar com o militar que é um*, que é homem só com arma na mão e vamos na padaria descer a porrada no pessoal”.
O menor, em tom de ameaça disse a um militar, “eu sou psicopata, você não me conhece não”.
Todos foram levados para delegacia de plantão e ficarão a disposição da justiça.
Patrocínio Online