Um homem foi preso por suspeita de roubar uma caminhonete em um assalto no Bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia, nesta quarta-feira, 7. Ele foi preso após intensa perseguição com ajuda até do helicóptero Pegasus.
Durante assalto a mão armada, dois suspeitos fizeram refém o proprietário da caminhonete. A Polícia Militar (PM) fez um cerco bloqueio para prender os envolvidos, que fugiram em alta velocidade por vários bairros da cidade. Na BR-365, próximo a um posto de combustíveis, a dupla bateu o veículo em um coqueiro. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir.
No momento, a vítima foi confundida como um dos autores e algemada. Posteriormente, foi identificado como sendo o proprietário do veículo e liberado.
A vítima relatou que o crime aconteceu quando estava chegando em casa. O portão eletrônico não quis fechar e dois homens acabaram entrando na residência.
Segundo militares, é comum bandidos levarem as vítimas para algum lugar que não tenha sinal telefônico, para que a pessoa demore a acionar a PM.
O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia. O outro envolvido ainda não foi encontrado.
Informações por Léo Carvalho
Eu passava pelo local e por pouco nao aconteceu uma tragédia, a caminhonete estava em alta velocidade passando no corredor dos carros… Deus é mais, justiça seja feita!
Sei que foi errado mais que direito alguém tem de ir pra violência? Eles não mataram nem fizeram maldade com ninguém não eles tão presso mais eu to na rua, desconto sua raiva que agora vou desconta a minha em voce fica esperto
Não fiseram maldade?! Já vi que se trata de um marginal que merece bala!!
Não fizeram maldade?! Já vi que se trata de um marginal que merece bala!!
NÃO FIZERAM MAL A NINGUEM ??? ROUBARAM A CAMINHONETE DO CARA !!!!! ISTO NÃO E FAZER MAL ?? AFFFF
Não dá pra viver em paz nessa cidade. Tem que descer a porrada!!!
Não mataram nem fizeram maldade porque não tiveram tempo.
São bandidos e pronto.
Ladrões antigos de caminhonetes aqui na região, outras vitimas vão reconhecer esses vermes!