O homem que tentou matar a ex-esposa a facadas na madrugada desta sexta-feira, 21, foi preso e confessou o crime. De acordo com a Polícia Militar o suspeito foi pego na Avenida João Naves de Ávila, dirigindo uma motocicleta Biz.
O suspeito Euller Zeferino, de 37 anos, confessou ter dado as facadas na ex, Janaína Aparecida Silva, de 30 anos, por ciúmes. A vítima estaria em um novo relacionamento e ele não aceita o término com a vítima.
Zeferino relatou à equipe de reportagem da TV Vitoriosa que recebeu uma ligação na noite de quinta-feira, 20, do atual namorado de Janaína, ameaçando-o. Sendo assim ele foi até a residência da ex e não a encontrou.
“Eu aguardei ela chegar, pulei o muro e não vi o momento que desferi as facadas nela”, afirma. Euller tem passagem por homicídio cometido em 1998. Ele está preso e será encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis.
Janaína foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira, 21 no Bairro Morumbi. Ela levou nove facadas e estava com a filha de 11 meses no colo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Clínica da UFU, onde segue internada em estado estável.
Por Léo Soares e Bruno Rocha