Suspeito armado entra com carro em muro de residência durante fuga da PM

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 12, na zona norte de Uberlândia, após uma perseguição policial. O veículo que ele dirigia entrou com tudo no muro de uma residência na esquina das ruas Ari Barroso com Sérgio Bittencourt.

Militares em uma viatura da Polícia Militar (PM) em patrulhamento pelo Bairro Esperança, avistaram o motorista de um Corsa branco com arma em punho. Tentaram abordar o suspeito, mas ele fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e, na Rua Ari Barroso, o jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro no muro de uma residência.

Mesmo com o veículo tombado, o condutor conseguiu saiu e fugiu a pé. Houve cerco bloqueio com outras viaturas e militares avistaram o suspeito pulando o muro de uma casa. Valdeir Oliveira Freitas, de 24 anos, foi pego e levado de volta ao local do acidente.

Os militares desviraram o carro e encontraram dentro um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

O homem é um velho conhecido da polícia e atende pelo apelido de Capetinha. Ele saiu do sistema prisional há duas semanas e disse aos militares que a arma era para a própria proteção, pois estaria sendo ameaçado de morte. Ele não quis dar detalhes do motivo das ameaças.

Não há queixa de crime para o veículo, que foi guinchado e removido ao pátio.

Com informações de Léo Soares

Uma resposta a Suspeito armado entra com carro em muro de residência durante fuga da PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *