Um jovem, identificado pela Polícia Militar apenas por Cristiano, foi registrar um boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (31) por perda de documentos pessoais e acabou preso por desacato.
Segundo ele, a polícia se negou a registrar a ocorrência, porque ele já havia registrado perda de documento mais de 20 vezes. “Eu fiquei nervoso com a mentira. Eles falaram que eu já registrei 20 vezes a perda do documento, mas esta é a terceira.”
O cabo Marcos Vinícius disse que apenas pediram que o jovem aguardasse, pois havia outras pessoas para serem atendidas também. “Mesmo tendo várias pessoas aqui, pessoas idosas, ele sem motivo algum disse que nós não queríamos trabalhar e que a gente estava aqui ganhando dinheiro fácil.”
Cristiano foi encaminhado à delegacia por desacato.
A policia não tem que questionar quantas vezes a pessoa (cidadão) perdeu os documentos tem que registrar a ocorrência e pronto, estar nervoso e dizer que a policia está lenta ou com preguiça de trabalhar não é desacato e sim uma observação.
Desacato e o que a policia faz com o cidadão! fui convocado para testemunhar uma tentativa de assalto e sai da delegacia 2 horas depois do bandido isso sim e um desacato
Realmente ele não tem razão, a policia ganha dinheiro fácil demais, que preguiça para registrar ocorrência não? Cade os idosos na reportagem, cade as testemunhas??? Policiais corruptos, quero ver se algum vai atraz de bandido de verdade, nenhum vai com medo de enfrentar o que não pode, por isso que todos estão gordos e fardados ate o pé. não trabalham mesmos…
dizer que a polícia esta lenta ou com preguiça,não é DESACATO,É A PURA VERDADE!!!!!!!!!!!
corcordo JJ