Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre carro e ônibus do transporte público de Uberlândia na manhã desta quinta-feira, 24. Uma jovem de 26 anos que conduzia o veículo de passeio foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. E três passageiros do ônibus que fazia a linha A-112 (Terminal Central – Bairro Brasil), sofreram lesões leves.
A batida foi forte e deixou a frente do carro destruída. O acidente foi no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a BR-050, sob o viaduto. O motorista do ônibus relatou à Polícia Militar (PM) que a condutora do carro furou o sinal vermelho. Na versão da jovem, ele é quem teria cometido a imprudência.
A mulher sofreu escoriações leves e cortes na região da cabeça, que provocaram sangramento. Ela não corre risco de morrer.
O Portal Uipi tentou contato com a empresa São Miguel, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, mas as ligações não foram atendidas.
Acredito na condutora do carro, porque sei bem o quanto esses motoristas de ônibus são uns irresponsáveis (não são todos, mas a maioria). Fico com a versão dela.
Pior, parabéns pelo comentário, esses motorista de ônibus são todos irresponsáveis.
Foi imprudência do motorista de ônibus que pasmem furou o sinal vermelho afinal o veiculo que ele conduz é grande e que se dane uma moto ou um carro que esteja trafegando no local….vemos isso todos os dias.Agora por conveniencia e para não pagar o prejuízo joga a culpa na condutora assustada e machucada.
Prestem atenção em um detalhe,o ônibus já estava abaixo do viaduto sentido terminal,essa dondoca q furou o sinal,até pq,o sinal pro ônibus e do outro lado….
a motorista do carro deve estar certa… ja passei muito aperto comestes motorista da V. SÃO MIGUEL
Realmente o motorista estava errado. Eu estava no local e vi tudo.
muitas pessoas jogam a culpa nos motoristas sempre sera assim,como foi no caso da mulher q correu e foi esmagada pelo onibus ai lincharam o motorista culpando ele,a imprudencia sempre e dos carros e jogam a culpa nos motorista mais atencao nos jugamentos.
A onde o ônibus parou e o destrago do carro mostra que ele nao tava nada devagar e os ônibus não respeida moto e nem caro sedo que pelo o tamanho do veículo e o que eles carrega eles tem respeitar o maior ter que respeitar o menor
QUANTO SENSO COMUM – AINDA QUE A JUSTIÇA NÃO DECIDE BASEADA EM ACHISMO.
Gente pra falar de motorista de ônibus e o que mais tem lava a boca antes de falar vcsobre não são perito em acredito que não sabe nem conduzir uma bicicleta
o ônibus bateu no veiculo ele atropelou a condutora não abalroou.quer dizer que ele foi pra cima dela, e não foi ela quem bateu no ônibus, portanto o condutor do ônibus furou o sinal.