Promotor é ameaçado de morte e aulas não vão retornar nesta segunda, 7, em Uberlândia

Alunos realizam manifestações no centro de Uberlândia

O promotor de justiça em Uberlândia, Jadir Cirqueira de Souza, enviou comunicado à imprensa solicitando divulgação de pedido para que os estudantes não retornem às aulas nesta segunda-feira, 7, como estava previsto.

Na tarde de ontem, 4, ele foi ameaçado de morte e impedido de sair do Fórum Abelardo Pena por jovens mascarados contrários ao retorno pacífico das aulas.

Jadir saiu escoltado do fórum por policiais militares e seguranças. O promotor da infância e juventude relatou à imprensa que chegou aos seus conhecimentos, que além de alunos, outras pessoas estranhas estão ocupando as escolas.

 Essas pessoas estão dispostas e preparadas para impedir , mediante o uso de violência e ameaças com uso de artefatos perigosos, que crianças, adolescentes e professores possam voltar às aulas.

“Com a necessidade imediata de preservar a vida e a integridade física de todos, em caráter de urgência, comunicamos que as aulas não vão retornar nesta segunda-feira, 7, até que as escolas públicas sejam desocupadas por ordem judicial”, afirma.

Com informações do Promotor de Justiça Jadir Cirqueira

 

7 respostas a Promotor é ameaçado de morte e aulas não vão retornar nesta segunda, 7, em Uberlândia

  1. MENTIRA, ELES SÓ ESTÃO PROTESTANDO PELOS DIREITOS DELES, OS DA DIREITA NÃO FORAM NAS RUAS PROTESTAREM CONTRA O GOVERNO DO BRASIL??? QUEREM AMORDAÇAR OS JOVENS? QUEREM INTIMIDA-LOS? QUEREM CALAR A VÓZ DELES? O PROBLEMA DA DIREITA É ISSO….SÓ GANHAM COM A MENTIRA.

  2. Bem se vê disse:

    Promotor de meia tigela

  3. Lucivania disse:

    Isso é mais uma grande vergonha pra essa nação! Como podem ameaçar um promotor de justiça? Isso são a geração sem pais que estamos vendo! No meu tempo, minha mãe e meu pai ia saber direitinho o que fazer se eu intentasse invadir uma escola.

  4. Sincero disse:

    Ameaçar um Promotor de Justiça, invadir escolas, depredar o patrimônio púlblico, que isso !!! É o fim do dos tempos ; aonde chegamos. TEM QUE SENTAR A BORRACHA NESSES VAGABUNDOS, desocupar de qualquer jeito. O estado tem que dar uma resposta a sociedade de bem.

  5. Claudia disse:

    Não vejo ninguém mascarado nas fotos…

  6. Rogério disse:

    Parabéns, promotor!

  7. Bruno disse:

    Bando de vagabundo, não tem que fazer, quer protestar vai pra rua bater panela, não fica invadindo escola e prejudicar os alunos que querem estudar, manda o polícia retirar esse bando de idiotas na marra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *