Duas mortes supostamente relacionadas a um outro duplo homicídio em Uberlândia são investigadas pela Polícia Civil (PC). No fim da tarde desta terça-feira, 13, foi encontrado o corpo de Nagela Santos Alves, de 23 anos, em um local de mata, em uma estrada de terra às margens da BR-365, saída para o município de Indianópolis.
O corpo do namorado dela, Adriano Gomes Ferreira Filho, de 16 anos, havia sido encontrado no mesmo local dias antes. De acordo com o delegado de homicídios Vitor Dantas, o casal estava desaparecido desde o dia 5 de julho. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, o que indica que as mortes aconteceram há vários dias.
A linha de investigação da Delegacia de Homicídios é que estas mortes estejam relacionadas com um duplo homicídio registrado no Bairro Lagoinha, no dia 30 de junho deste ano. Guilherme Augusto Nunes, de 26 anos, e Rafael de Azevedo Guedes, 23 anos, foram executados a tiros sob a suspeita de disputa por ponto de tráfico de drogas.
A hipótese trabalhada pelo delegado é de que os assassinatos de Nagela e Adriano sejam uma retaliação pelas mortes de Guilherme e Rafael.
Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Civil já tem suspeitos.
Com estas mortes violentas, Uberlândia já registra 83 homicídios em 2016.
Preço que se paga para ser vida loka. Andar um mil contro trocado no bolso, um revolver e um carro rebaixado. Apenas 16 anos de idade, mal saiu das fraldas e já abraçou o satã. Esse mulher de 23 anos já era para ser mais esperta. Lamento muito. Mas se era bandido, menos 2.
Que ridículo comentário…..
Podre esse comentário cuida da sua vida vc tem filhos? Entt ora por eles pq o mundo w cruel e só Jesus Cristo pra julgar alguem quem é vc pra apontar e falar menos 2 respeita a família deles se põe no lugar de um deles pra vc ver o quanto a dor da perda ee boa seu escroto… Carool siilva aki
Infelizmente colheu o que plantou. Pelo perfil do Facebook da pra ver que vivia na onda do crime e que não era uma pessoa de bem e o fim quem quer viver neste mundo do crime é este!!!
e vc e outro tbm que fica julgando o livro pela a capa vai cacar um servico vai cuida da sua lingua e respeita a dor da família nao julgue sem saber e sem conhecer a pessoa oque tem av facebook disgraca com oqe a pessoa era vc nei conhecia traste assim qe vc perder alguem da sua familia por injustica e vc ver ums comentários idiotas como o seu vc vai ver a dor
Me lembro desta reportagem a família desta moça cansou de pedir para investigarem perto de onde acharam o carro na BR 365…parece que a policia infelizmente não fez seu serviço! ficam esperando pessoas que passam pelo local para acharem os corpos…enquanto isto a família fica no sofrimento e na esperança de encontrarem seus entes desaparecidos!fossem o que fossem,não quero julgar,mas são seres humanos!
é isso ai o resultado,dois jovens que se envolveram na criminalidade que não é segredo a ninguém no bairro lagoinha perderam a vida tao cedo .. dai agora todos fazendo corrente de luto e pedindo justica ! ta certo mais eu nunca vi ninguem chegar nesse muleque e manda ele solta o crime, mais infelizmente ta ai ! nao voltam mais
indigno com uns trem desse , desde novinha só ouço fala que ela e irma só envolve com malandro . ta ai o resultado . tao bonita , podia ter tido um marido bom uma vida boua . que judiaçao viu
Aqui nois não ta para julgar ninguém mais e muito triste essa moca e esse rapaz ter indo tao cedo mais deus sabe o q faz da força pra familia desses jovens da força para filha dela que era linda q eles descanse q deus coloca eles no bom lugar???