A Polícia Civil (PC) em Uberlândia apresentou na tarde desta sexta-feira, 18, dois suspeitos de estupro de vulnerável. E os dois casos são contra menores de 12 anos.
O primeiro caso é do Hugo Victor Souza, de 18 anos. Ele é suspeito de manter relações sexuais com uma das vítimas. Segundo o pai dela, Max Willian, que procurou ajuda na TV Vitoriosa, a garota ficou 20 dias fora de casa.
Segundo a delegada responsável pelos dois casos, Gabriela Damasceno, mesmo com o consentimento da menor, o caso é considerado estupro. Em entrevista exclusiva com nosso repórter Batista Pereira, o preso Hugo Victor afirmou com tranquilidade que já matou três pessoas e cometeu vários assaltos. Disse inclusive que se a vítima reagir ele mata.
E Hugo Vitor não se arrepende dos crimes. Questionado, ele confirmou que ainda pensa em matar mais uma pessoa: o pai da garota, por causa das denúncias.
Jovem mantém relação sexual com garota de programa e a filha dela
Já Willian Albuquerque Duarte, de 24 anos, estava sendo procurado pela polícia, após manter relação sexual com uma adolescente dois meses atrás. A mãe da garota foi presa no dia do crime, por conivência, mas o suspeito fugiu e era considerado foragido.
Segundo a delegada, a mulher é garota de programa e levou a filha de 12 anos a um encontro com Willian. No apartamento dele, no Bairro Saraiva, ele manteve relação com a mulher e ainda praticou sexo anal com a menor.
Willian foi preso por força de um mandado de prisão.
Você acompanha os casos no Programa Chumbo Grosso deste sábado, 19.