Um grave acidente tirou a vida de um homem na Rua José Carrijo, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A vítima é o pastor Jales Antônio de Oliveira, que havia acabado de fazer uma pregação de um culto evangélico em uma igreja. Ao atravessar a rua ele acabou atropelado e morto.
O motorista do Fiat Uno, José Osmar Ferreira contou sua versão dos fatos. Ele afirma que descia a rua quando a vítima entrou de repente na frente do carro. “É escuro aqui e meu farol não é tão alto… quando eu vi ele plantou (sic) na frente. Eu não tive como fazer nada, tomei um susto.”
As marcas de sangue no chão mostram a gravidade do acidente. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Pronto-Socorro da UFU, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o sargento Heres, José Osmar já responde na justiça por embriaguez ao volante. O motorista foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele não portava documento de habilitação e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Testemunhas e a PM afirmaram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez.
Uma mulher participou do culto realizado pelo pastor viu o acidente acontecer e reclama da falta de um redutor de velocidade.
Com informações de Léo Carvalho
O nome da vítima não é José . É Jales.
Já responde por embreaquez ao volante?
Se estive preso não teria matado, e se for solto matará mais um.
Na verdade o nome correto do pastor é: Jales Antônio Oliveira, e não José como informado na reportagem.
egundo o sargento Heres, José Osmar já responde na justiça por embriaguez ao volante.
Preciso dizer mais nada sobre essa nossa Justiça!
Daiane José é o nome do condutor do carro…
A justiça no Brasil é falha…
Sim também, mas a redação corrigiu após pois no dia do ocorrido saiu como Jose Antonio de Oliveira.
Só posso dizer que fará falta pois era um homem de Deus! Aprendi muito com ele! Mas está SALVO!
MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA , MAS JÁ MOREI EM FRENTE IGREJA E VIA MUITO , AS PESSOAS AO TERMINO DO CULTO, ELES SE AGLOMERAM EM FRENTE AS IGREJAS ISSO SE TORNA MUITO PERIGOSO . FICA A DICA .
E nesse lugares que os motoristas tem que ter maior atenção, o motorista por estar de carro não é o dono da rua!!! E lá no tumulto como vc disse pode ter familiar meu, seu ou de muitas pessoas!!!!! O bom motorista tem malícia de transito!!!!
Gente José é o nome do condutor do carro que atropelou o pastor
esse velho ai eu reconheço ele e gostaria de saber onde posso fazer uma queixa contra esse pilantra pois sexta feira passada estava de moto e freiou de uma vez com o sinal aberto causando acidente rapido na BELARMINO COTA PACHECO ele deu uma olhadinha pra trás com cara de sinico e acelerou ou seja fez de proposito e hoje por obra do acaso reconheço esse IDOSO safado…axei que nunca mais iria reconhecer
Esse maldito miseravel causou um pequeno acidente sexta feira na BELARMINO COTA PACHECO semana passada do nada entrou na frente do carro e freiou de uma vez causado acidentes pois o motorista de tras freiou e eu freie logo em seguida e esse safado ficou olhando com cara de sinismo bati o olho e reconheci ele na hora,,,desgraçadoooo e acostumado fazer isso.