Pastor morre atropelado logo após terminar culto no Santa Mônica

 

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Um grave acidente tirou a vida de um homem na Rua José Carrijo, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A vítima é o pastor Jales Antônio de Oliveira, que havia acabado de fazer uma pregação de um culto evangélico em uma igreja. Ao atravessar a rua ele acabou atropelado e morto.

O motorista do Fiat Uno, José Osmar Ferreira contou sua versão dos fatos. Ele afirma que descia a rua quando a vítima entrou de repente na frente do carro. “É escuro aqui e meu farol não é tão alto… quando eu vi ele plantou (sic) na frente. Eu não tive como fazer nada, tomei um susto.”

As marcas de sangue no chão mostram a gravidade do acidente. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Pronto-Socorro da UFU, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o sargento Heres, José Osmar já responde na justiça por embriaguez ao volante. O motorista foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele não portava documento de habilitação e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Testemunhas e a PM afirmaram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez.

 

Uma mulher participou do culto realizado pelo pastor viu o acidente acontecer e reclama da falta de um redutor de velocidade.

Com informações de Léo Carvalho

12 respostas a Pastor morre atropelado logo após terminar culto no Santa Mônica

  1. anônimo disse:

    O nome da vítima não é José . É Jales.

  2. Josue disse:

    Já responde por embreaquez ao volante?
    Se estive preso não teria matado, e se for solto matará mais um.

  3. Dayane Santos disse:

    Na verdade o nome correto do pastor é: Jales Antônio Oliveira, e não José como informado na reportagem.

  4. watecti disse:

    egundo o sargento Heres, José Osmar já responde na justiça por embriaguez ao volante.

    Preciso dizer mais nada sobre essa nossa Justiça!

  5. Mayara Alves disse:

    Daiane José é o nome do condutor do carro…
    A justiça no Brasil é falha…

  6. Afonso disse:

    Só posso dizer que fará falta pois era um homem de Deus! Aprendi muito com ele! Mas está SALVO!

  7. ROBERTO disse:

    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA , MAS JÁ MOREI EM FRENTE IGREJA E VIA MUITO , AS PESSOAS AO TERMINO DO CULTO, ELES SE AGLOMERAM EM FRENTE AS IGREJAS ISSO SE TORNA MUITO PERIGOSO . FICA A DICA .

    • Cláudio Andrade disse:

      E nesse lugares que os motoristas tem que ter maior atenção, o motorista por estar de carro não é o dono da rua!!! E lá no tumulto como vc disse pode ter familiar meu, seu ou de muitas pessoas!!!!! O bom motorista tem malícia de transito!!!!

  8. Alfa disse:

    Gente José é o nome do condutor do carro que atropelou o pastor

  9. RENATO SANTA MONICA disse:

    esse velho ai eu reconheço ele e gostaria de saber onde posso fazer uma queixa contra esse pilantra pois sexta feira passada estava de moto e freiou de uma vez com o sinal aberto causando acidente rapido na BELARMINO COTA PACHECO ele deu uma olhadinha pra trás com cara de sinico e acelerou ou seja fez de proposito e hoje por obra do acaso reconheço esse IDOSO safado…axei que nunca mais iria reconhecer

  10. RENATO SANTA MONICA disse:

    Esse maldito miseravel causou um pequeno acidente sexta feira na BELARMINO COTA PACHECO semana passada do nada entrou na frente do carro e freiou de uma vez causado acidentes pois o motorista de tras freiou e eu freie logo em seguida e esse safado ficou olhando com cara de sinismo bati o olho e reconheci ele na hora,,,desgraçadoooo e acostumado fazer isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *