Uma van que realizava transporte escolar da zona rural de Uberlândia, capotou na manhã desta quarta-feira (19). O condutor perdeu o controle em uma reta e acabou saindo da pista.
O acidente aconteceu na BR 050, próximo à Floresta do Lobo. No veículo estavam nove crianças. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas para as Unidades de Atendimento Integrado (UAI’s) dos bairros Pampulha e Tibery. O motorista também ficou ferido.
As crianças moram na zona rural de Uberlândia e estavam indo para a Escola Municipal Emílio Ribas.
Em breve mais informações.
Com informações de Vinícius Lemos
O GILMAR, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, E O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE, TEM DE SER PROCESSADO CRIMINALMENTE! POIS ELES ASSUMIRAM O RISCO DE MATAR CRIANÇAS DAS VANS ESCOLARES, QUANDO FORAM ADVERTIDOS POR VÁRIOS SETORES DA IMPRENSA DA CIDADE DO RISCO QUE AS CRIANÇAS CORRIAM, E NADA FIZERAM PRA EVITAR O ACIDENTE!!