Jovem fica gravemente ferido por tiros em Patos de Minas

Tiros em patos de MinasUm jovem de 26 anos teve que ser socorrido às pressas até o Hospital Regional de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira, 2, Feriado de Finados. Werdley Miranda de Oliveira, conhecido como “Led”, estava em uma bicicleta quando o atirador passou e abriu fogo. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o criminoso.

De acordo com o Sargento Aguimar, o jovem transitava pela Rua Guaranis, Bairro Caramuru, quando o atirador se emparelhou com ele em uma motocicleta e disparou. Werdley tentou fugir, mas acabou sendo atingido. Cerca de 4 disparos acertaram a vítima, sendo que um causou um ferimento mais grave nas costas.

A Polícia Militar foi até o local e, como o jovem perdia muito sangue, a própria viatura o socorreu até o Hospital Regional. Várias manchas de sangue ficaram no interior da viatura. A Polícia Militar continua os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o infrator. Os policiais já possuem alguns suspeitos.

O Sargento Aguimar informou que Werdley tem diversas passagens policiais e já efetuado disparos contra desafetos. Os militares entendem que o crime pode ter sido motivado por estas desavenças.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *