Filho de empresário é morto a tiros em estrada vicinal da BR-262

Homicídio em Uberaba (Foto: JM Online)

Homicídio em Uberaba (Foto: JM Online)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira, 28, dentro do carro em uma estrada vicinal próxima à BR-262, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima é Josean Andrade Silva, filho de um empresário da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da manhã por pessoas que viram um veículo Ônix branco parado em uma estrada de terra e, ao se aproximarem, perceberam que havia marcas de tiros no vidro do motorista e o homem já sem vida. A perícia constatou tiros no rosto do homem, que perdeu muito sangue.

No automóvel foram encontrados relógio, aparelho celular e carteira, contendo os documentos pessoais de Josean.

Em entrevista ao Jornal da Manhã de Uberaba, o delegado Cyro Outeiro informou que Josean “tinha envolvimento com tráfico de drogas. Já havia sido preso e sofrido tentativa de homicídio em 2011”. O delegado também afirmou que os disparos foram efetuados de dentro para fora do veículo, ou seja, feitos por alguém que estava com a vítima. O calibre da arma ainda necessita de confirmação por parte da perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado. Ninguém foi preso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *