Dois homens são alvejados em Patrocínio

Um homem de 41 anos e outro de 24 foram alvejados em via pública. (Imagem: Patrocínio Online)

Um homem de 41 anos e outro de 24 foram alvejados em via pública. (Imagem: Patrocínio Online)

Nesta quarta-feira, 27, dois homens foram alvejados em Patrocínio.

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio-MG teria recebido a informação de que duas vítimas de disparos de arma de fogo deram entrada no Pronto Socorro Municipal da cidade. Segundo a dupla, eles estavam em um bar na Rua Expedicionário Francisco Caraciole, quando foram surpreendidos por três pessoas encapuzadas desconhecidas que dispararam os tiros.

Segundo os policiais, no local onde ocorreram os disparos foram encontrados sete cartuchos deflagrados, calibre 9 milímetros, que foram recolhidos pela perícia.

Segundo informações do site Patrocínio Online, a vítima de 24 anos deu entrada no hospital e apresentou perfuração no lado de traz da coxa esquerda, onde o projétil provavelmente ficou alojado, e apresentava ferimento na perna esquerda onde provavelmente outra bala o atingiu de raspão. A outra vítima, de 41 anos, apresentou duas perfurações na perna direita.

Em relato da PM, durante os rastreamentos houve uma ligação via 190 relatando que três indivíduos em um veículo ford estavam fazendo disparos de arma de fogo no Bairro Santo Antônio, porém, este veículo não foi localizado e por isso algumas guarnições foram até a residência do dono do carro. Ao chegar no local o suspeito tentou evadir e dispensou um revólver dentro da roda de um veiculo que estava na garagem do vizinho, onde foi abordado.

Em buscas na residência do suspeito, de 26 anos, foram localizadas duas armas, sendo um revólver e uma pistola 9mm. O suspeito foi levado para a delegacia de plantão.

Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *