Casas de Araguari são alvos de disparos de arma de fogo durante a madrugada

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Um dos disparos que passaram através do portão. (Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Uma moradora de Araguari chamou a Polícia Militar (PM) após ter a residência atingida por tiros durante a noite, no Bairro Mauá.

Os moradores da região suspeitam que os disparos tenham sido feitos por policiais durante a madrugada. Segundo a dona da residência, Valéria, ela estava deitada quando ouviu três estouros, que pensou ser barulho de foguetes. Só depois constatou tratar-se de disparos de arma de fogo.

Os populares reclamam de constantes tiroteios na região e contam que horas antes dos disparos alguns policiais disseram a eles que os inocentes vão pagar pelos pecadores.

No total foram cinco tiros, três atravessaram o portão e dois acertaram o automóvel da família. Valéria contou que a perícia levou os projéteis para investigação.

Nós procuramos o comando da PM de Araguari para uma resposta. Eles confirmaram alguns acontecimentos no fim de semana que desencadearam uma série de operações no bairro. No entanto afirma que, se há denúncias de que os policiais atiraram nas casas, eles vão precisar de provas. “A gente faz as abordagens cotidianas mas sempre dentro das legalidades e buscando sempre (…) algum objeto criminoso“, contou o tenente Thiago.

A Polícia Civil vai investigar a origem do crime.

Com informações de Batista Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *