Mulher é arrastada pro mato e escapa de estuprador em Patos

Mulher é arrastada pro mato e escapa de estupradorOutro caso de violência sexual foi registrado pela Polícia Militar na avenida Marabá. Dessa vez, um indivíduo teria arrastado uma mulher de 50 anos para o meio do mato no Bairro Bela Vista. Um indivíduo foi encontrado no local, mas não foi reconhecido.

O crime aconteceu por volta das 19h00. A vítima fazia caminhada pela avenida quando foi arrastada para o meio do mato, nas proximidades da Cooperativa. No entanto, ele não chegou a consumar o que pretendia. Ela lutou com o indivíduo e conseguiu fugir do local.

A PM foi acionada e fez uma varredura nas imediações em busca do suspeito. Um indivíduo chegou a ser encontrado no local, mas ele não foi reconhecido pela vítima. A mulher sofreu alguns ferimentos e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O suspeito também apresentava alguns arranhões. Este foi o segundo caso de violência sexual ocorrido neste local que é coberto pelo mato. Uma jovem de 18 anos havia sido estuprada quando esperava o ônibus. Existe a suspeita de que seja o mesmo criminoso.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *