PF prende mulher transportando instrumentos musicais com cocaína em SP

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

A Polícia Federal prendeu na noite de quarta-feira (10) uma mulher tentando embarcar para o exterior com mais de 7 Kg de cocaína dentro de estojos de instrumentos musicais no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Policiais Federais realizavam fiscalização de rotina no saguão do aeroporto, quando decidiram abordar uma passageira que se encontrava na fila de embarque de vôo com destino a Abidjan/Costa do Marfim. A mulher carregava consigo quatro malas e ficou extremamente nervosa ao ser abordada. Os policiais a conduziram à delegacia para revista pessoal e abertura de suas bagagens.

Ela transportava uma série de instrumentos musicais como reco-reco, pandeiro, tamborim e cavaquinhos. Dentro de duas de suas malas havia dois estojos de cavaquinhos, com peso incompatível. Os Peritos Federais encontraram dentro dos estojos de cavaquinhos, em fundos falsos, mais de 7 Kg de cocaína.

A mulher homem foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzida ao presídio feminino onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *