Homem é suspeito de estuprar menina de 5 anos em Juiz de Fora

plantao policiaUma mãe procurou a polícia na última quarta-feira, 09 de julho, em Juiz de Fora, após suspeitar que a filha, de 5 anos, foi estuprada pelo marido da cuidadora da criança.

De acordo com informações da polícia, a criança relatou à mãe que o homem, de 59 anos, teria feito “coisa de homem” com ela. A mulher relatou que deixava a criança todos os dias aos cuidados da senhora para trabalhar, mas que foi surpreendida com a revelação da garota na última vez que foi buscá-la.

A mulher disse ainda aos policias que a filha contou que o homem a levou para o quarto dele, retirou a calça dela e acariciou os órgãos genitais da menina. O suspeito também teria tirado a própria calça. A mãe de outra criança que também fica sob os cuidados da mesma mulher, disse que o filho afirmou ver o homem levar a garota ao quarto dele.

A mulher responsável por cuidar das crianças, disse a PM que em todo momento as crianças ficaram sob a vigilância dela e que o marido saiu da sala da casa apenas para ir ao banheiro e ao quarto para pegar um barbeador. O suspeito negou o crime, e foi levado à delegacia para maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *