Polícia Militar apreende mais de 5 toneladas de maconha em Pitangui

Foram apreendidas cinco toneladas e meia de maconha, armas e munições

Foram apreendidas cinco toneladas e meia de maconha, dinheiro, armas e munições

Na última quinta-feira, 15 de maio, militares da 28ª Companhia Independente, com apoio da 19ª Cia Independente de Polícia Militar, apreenderam quase seis toneladas de maconha em Pitangui.

A PM recebeu denúncia de que homens e mulheres viajavam constantemente ao estado do Mato Grosso do Sul com grande quantidade de entorpecentes e armas. E que armazenavam o material em um sítio próximo a Pitangui.

Ainda segundo as denúncias recebidas, um caminhão estaria carregado de drogas no sítio. Foram enviadas viaturas pra verificar a denúncia. Os ocupantes de um outro veículo que estava no local, notaram a presença policial e atiraram contra a guarnição que revidou.

Três pessoas foram presas com R$1.669, talões de cheques, cerca de cinco toneladas e meia de maconha, uma espingarda calibre 12, 28 munições intactas de calibre 12, 25 munições de calibre .380, um colete balístico de fabricação argentina, uma balança digital, rádios de transmissão e objetos.  O caminhão e uma caminhonete foram apreendidos e entregues na sede da Polícia Federal.

Fonte: PM-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *