Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos, em BH

AbeildoEstá atrás das grades o homem suspeito de estuprar e engravidar a filha, de 13 anos, em Brumadinho. Os abusos teriam começado quando a vítima era criança.

O homem estava tranquilo e em nenhum momento escondeu o rosto. Abeildo Pereira da Silva, de 36 anos, foi preso quando passeava pelo centro de Brumadinho-MG. O jardineiro confessou ter estuprado a filha, que hoje tem 13 anos, e colocou a culpa na bebida. “Droga nenhuma, era pinga. Depois quando eu estava são é que eu ia lembrar e pensar.”

O celular dele estava cheio de imagens pornográficas. A Polícia Civil suspeita que uma das fotos seja da adolescente. Segundo o delegado, a garota chorou muito durante o depoimento e disse que o pai começou a manter relações sexuais com ela há muitos anos, desde que ela tinha 7 anos.

A menina alega que tem um filho com o pai. O caso só foi descoberto porque a adolescente, cansada dos abusos, e depois do último ocorrido na madrugada de terça-feira, 22 de abril, ela tomou coragem de denunciá-lo. A menor contou todo seu sofrimento à diretora da escola onde ela estudava e esta levou o caso ao conhecimento do conselho tutelar.

O órgão é quem vai cuidar da garota e do irmão dela, de 12 anos. Na época da gravidez, a menina disse aos conhecidos que havia sido abusada por um outro homem, para evitar que o pai não fosse denunciado pelos crimes de estupro. O bebê, de 11 meses, está na casa da mãe do suspeito.

Com informações da TV Alterosa

Uma resposta a Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos, em BH

  1. celio disse:

    é o fim do mundo mesmo, é uma pena que ajustiça passe a mão na cabeça de vermes como esses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *