PM apreende mais de 5 toneladas de produtos piratas em operação

Divulgação Mais de 5 toneladas de produtos irregulares foram apreendidos, no domingo, 10, na feira da Avenida Brasil, em Juiz de Fora, em uma operação integrada entre 200 integrantes da 4ª Região de Polícia Militar e 50 fiscais da Prefeitura. Na ação, denominada Tortuga, as equipes prenderam seis pessoas e apreenderam dois veículos, 715 pacotes e 295 maços de cigarros contrabandeados, 3.003 mídias piratas, entre CDs, DVDs, e produtos  agropecuários ilegais

Recolheram, ainda: um revólver calibre 22, uma besta – espécie de lançadora de dardos -, um morteiro – artefato normalmente usado em situações de guerras ou guerrilhas – e um simulacro de espingarda cal 12. As ações, que também interditaram uma funerária clandestina, contaram com a participação de guarnições do 2º Batalhão, da 135ª Companhia¸ da 30ª Cia, da 3ª Cia de Missões Especiais, da 4ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário e da 4ª Cia de Radiopatrulhamento Aéreo.

PM apreende mais de 5 toneladas de produtos piratas em operaçãoO comandante do 27º BPM, Ten-Cel Moisés Ricardo Pinto, por sua vez, reiterou a importância de operações pontuais da Polícia Militar que, costumeiramente, trazem bons resultados. “Na última sexta-feira, um menor, 16 anos, assassino confesso de um taxista em Juiz de Fora, disse que comprou a arma que utilizou para cometer o crime na feira. Essa informação reforça a necessidade de se monitorar o local e é isso que estamos fazendo”, destacou o oficial, que, na sexta-feira, foi responsável pela apreensão de 18kg de maconha.

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *