Polícia acha corpo de universitária em penhasco de Chapada

Polícia acha corpo de universitária em penhasco de ChapadaA Polícia Civil investiga a morte da estudante universitária Liandre Ferreira Pereira, 26, na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

O corpo foi localizado no final da manhã desta terça-feira (8), após buscas desde a segunda-feira (7). Primeiramente, foi encontrado o carro que ela dirigia.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo por volta das 16h15 e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).

No carro, segundo a Polícia, havia um bilhete no qual a estudante pedia que o veículo fosse entregue para o proprietário, o professor João Batista de Pinho, do curso de Biologia, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

No bilhete, de acordo com a Polícia, ela também pediu que os pertences fossem entregues aos familiares.

Desde ontem, o helicóptero da PM fazia buscas na região, para tentar localizar a estudante, que, segundo as informações, fazia tratamento para se livrar da depressão.

Carro emprestado

As informações da Polícia Civil são de que o professor, que era orientador de Liandre no programa de mestrado, havia emprestado o veículo Uno para que ela fosse a Poconé (100 km ao Sul de Cuiabá), mas a universitária seguiu para Chapada dos Guimarães e se hospedou no Hotel São Benedito. De lá, seguiu para o Mirante.

O diretor em exercício da Faculdade de Biologia da UFMT, Felipe Franco, informou que o professor João Batista estava em Chapada, após ser informado do ocorrido.

Franco foi quem informou o pai da estudante sobre a morte da filha.

A Pro Reitoria da Assistência Estudantil da UFMT também conversou com os familiares da estudante, contudo, não informou se os pais estavam a caminho de Mato Grosso.

Durante as buscas, iniciadas na segunda-feira, uma viatura da Polícia Militar encontrou o carro abandonado, nas proximidades do local onde Liandre morreu.

O carro estava aberto e com o bilhete de despedida da jovem.

O caso será investigado pelo delegado Bruno Lima Barcelos, de Chapada dos Guimarães.

Agência da Notícia

2 respostas a Polícia acha corpo de universitária em penhasco de Chapada

  1. Cely disse:

    Esse mundo corrido,a busca do corpo perfeito,as cobranças do dia-a-dia tudo pode nos levar fazer loucuras como essa.Só Deus e muita fé pra tirar esses pensamentos diabólicos.

  2. ederson disse:

    nos precisamos colocar Deus acima de tudo porque o inimigo esta tentando ceifar nossas vidas a todo estante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *