Dentista é sequestrada e família mantida refém em Nova Lima

Reprodução AlterosaUma dentista foi sequestrada e a família dela feita refém por criminosos, na cidade de Nova Lima-MG. A mulher foi rendida por assaltantes quando passava de carro pelo bairro Belvedere, em Belo Horizonte. Os bandidos assumiram a direção do veículo e rodaram com a vítima por mais de duas horas tentando fazer compras com os cartões de crédito dela, mas não conseguiram porque o comércio estava fechado.

Em seguida entraram no prédio onde a dentista mora, na Vila da Serra, e fizeram toda a família refém, além de um porteiro e de uma empregada. O porteiro foi pego quando tentou correr para chamar por socorro.

O marido e a dentista foram trancados no banheiro e as três crianças do casal, que estavam dormindo, permaneceram no quarto. Enquanto os comparsas roubavam eletroeletrônicos, dinheiro e joias, um dos bandidos deu um tiro no chão.

Eles fugiram no carro da vítima, com o casal no porta malas e descarregaram os produtos roubados em um local desconhecido, depois abandonaram o carro em uma estrada em Macacos, a 16 km de BH. Uma pessoa que passava pelo local desconfiou do carro parado e abaixou o vidro do carro. Foi quando escutou os gritos de socorro e salvou as vítimas.

O outro carro da família, que também foi roubado, foi encontrado na Região do Barreiro. A ação foi flagrada pelo circuito interno do prédio e a polícia já está com as imagens.

Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *