Jennifer Lawrence tem fotos íntimas espalhadas na web

 

A atriz Jennifer Lawrence teve 60 imagens íntimas espalhadas por hacker na internet (foto: EPA)

A atriz Jennifer Lawrence teve 60 imagens íntimas espalhadas por hacker na internet (foto: EPA)

Em novo ataque de hackers, fotos de ao menos 100 famosas nuas foram espalhadas pela internet. Nomes como Jennifer Lawrence, Kate Upton, Kirsten Dunst, Kim Kardashian, Rihanna e Ariana Grande, estão entre as celebridades que tiveram imagens íntimas divulgadas na web de forma ilegal.

Ganhadora do Oscar em 2013, Jennifer Lawrence teve, ao menos, 60 imagens divulgadas, entre fotos e vídeos. Nelas, a atriz aparece de roupas de banho e até nua. As fotos rapidamente caíram em sites e redes sociais.

Em nota, a porta-voz da atriz confirmou o vazamento das imagens, que teriam sido roubadas da conta de iCloud de Jennifer. “Essa é uma violação flagrante de privacidade. As autoridades foram informadas e perseguiremos também quem publicar as fotos.”

Algumas celebridades, como Ariana Grande, afirmaram que as imagens eram falsas. Em 2011, fotos privadas das atrizes Scarlett Johansson e Mila Kunis, e da cantora Cristina Aguilera caíram na internet. O responsável pelo crime foi condenado a 10 anos de prisão.

Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *