Terezinha anuncia fim de parceria com Guilherme Santana

Terezinha Guilhermina anuncia fim de parceria com Guilherme SantanaDona de duas medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres-2012, a mineira Terezinha Guilhermina anunciou nesta segunda-feira (21), em seu perfil no Facebook, o fim de sua parceria com o guia Guilherme Santana. Os dois trabalharam juntos nos últimos cinco anos e somaram inúmeras conquistas.

“Foram 5 anos juntos, onde, laureados por 3 medalhas paralímpicas, 9 mundiais, 7 parapan-americanas, mais de 20 internacionais e cerca de 60 nacionais, além de inúmeros momentos emocionantemente inesquecíveis, que fizeram desta, uma parceria sem igual. Em cada uma dessas conquistas, sonhamos, acreditamos, trabalhamos, conquistamos e comemoramos juntos”, escreveu Terezinha.

De acordo com a paratleta, Guilherme planeja se dedicar à política, o que inviabilizaria a continuidade da parceria em longo prazo, já que ela pretende participar dos Jogos Rio 2016 e dos Jogos de Tóquio, em 2020. Terezinha já treina com outro guia, mas só deve anunciar o nome no início do ano que vem.

Ela fez questão de agradecer a Guilherme em seu texto de despedida. “Hoje tenho o coração grato a Deus por ter me permitido conhecer e trabalhar, durante este tempo, com este maravilhoso ser humano, que me possibilitou ‘enxergar o mundo mais colorido e alegre’. A você Guilherme, agradeço por cada vez que, de forma tão eficiente e alegre, me emprestou seus olhos, permitindo que eu pudesse fazer aquilo que mais amo fazer: CORRER”.

Fonte: Ministério do Esporte 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *