Sada Cruzeiro pega os iranianos do Paykan Tehran na semifinal

Sada Cruzeiro pega o Paykan TehranO Mundial de Clubes de Vôlei chegou à fase semifinal. E nesta sexta-feira, 30/10, o Sada Cruzeiro briga pela vaga na decisão do campeonato contra o Paykan Tehran, do Irã, primeiro colocado do grupo B. A partida será realizada no Ginásio Divino Braga, em Betim, às 20h, logo após o duelo entre Zenit Kazan, da Rússia, e o UPCN, da Argentina, às 17h30. As semifinais serão transmitidas pela ESPN, na TV e na internet. E a final de sábado, às 15h, também terá transmissão da Rede TV!.

Os confrontos das semifinais foram definidos no fechamento da fase classificatória, nesta sexta-feira, com a vitória dos iranianos por 3 a 0 sobre os argentinos, que terminaram em segundo na chave B. Pouco antes, o time russo passou tranquilamente pelo Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, também por 3 a 0, assegurando o primeiro lugar do grupo A.

E quem estava no ginásio de Betim para acompanhar a última rodada foi o técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez. Para ele, o confronto com os iranianos será muito disputado. “O time do Irã é muito experiente, com um levantador que também carrega muita experiência, que é o italiano Vermiglio. Eles têm hoje a base da seleção iraniana, já se conhecem, sabem jogar muito bem e têm um potencial grande de saque e ataque. Hoje aproveitamos para fazer um estudo final do time deles. Temos que jogar focados e agressivos desde o começo. E precisamos jogar nosso melhor vôlei, trabalhar bem no saque. Principalmente tratar de sacar bem para tirar o passe das mãos do Vermiglio, que é um grande levantador”, disse o técnico cruzeirense.

O capitão do Sada Cruzeiro, William, também destacou que o time deve entrar com a concentração máxima. “Essa semifinal com certeza vai ser muito dura. Do lado de lá tem uma equipe muito experiente. Temos que estar bem preparados. O nosso time está crescendo ao longo da competição e vamos estudar ainda mais o time deles para esse jogo de amanhã, que para nós é uma decisão”, avaliou o camisa 7.

O Sada Cruzeiro chegou à fase final em segundo lugar do grupo A, já que foi superado pelo forte plantel russo por 3 a 1 na última quarta-feira e na estreia havia vencido o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico.

Os ingressos para o Mundial estão sendo vendidos pelo site mundialdevolei.com.br, nas bilheterias do Divino Braga e em diversos postos de venda em Belo Horizonte, Contagem e Betim (relação completa abaixo).

Tabela Mundial de Clubes – 27 a 31 de outubro

Grupo A – Sada Cruzeiro (Brasil), Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e Zenit Kazan (Rússia)

Grupo B – Paykan Tehran (Irã), UPCN (Argentina) e Al-Ahly (Egito)

Fase classificatória

Terça-feira – 27/10

17h – Paykan Tehran (Irã) 3 x 0 Al-Ahly (Egito)

20h – Sada Cruzeiro 3 x 0 Capitanes de Arecibo (Porto Rico)

Quarta-feira – 28/10

17h – UPCN (Argentina) 3 x 0 Al-Ahly (Egito)

20h – Sada Cruzeiro 1 x 3 Zenit Kazan (Rússia)

Quinta-feira – 29/10

17h – Zenit Kazan (Rússia) 3 x 0 Capitanes de Arecibo (Porto Rico)

20h – UPCN (Argentina) 0 x 3 Paykan Tehran (Irã)

Semifinais

Sexta-feira – 30/10 – 17h30 e 20h

Decisões – Sábado, 31/10

12h – Disputa de Terceiro Lugar

15h – Final

Venda de Ingressos:

Pela internet

http://www.mundialdevolei.com.br

Forma de pagamento – cartão ou boleto

Apresentar na bilheteria o comprovante impresso e documento de identificação com foto do comprador

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *