Em partida adiada, Genoa derrota Parma por 2 a 0

 

Vitória levou o Genoa à sétima posição no Campeonato Italiano (foto: ANSA)

Vitória levou o Genoa à sétima posição no Campeonato Italiano (foto: ANSA)

Ainda sonhando com uma vaga na Liga Europa da próxima temporada, o Genoa derrotou o Parma em casa nesta quarta-feira (15) por 2 a 0, em partida do Campeonato Italiano que havia sido adiada por causa da crise financeira vivida pelo clube da Emilia-Romana.

Os gols do jogo foram marcados por Iago Falque, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Leonardo Pavoletti, aos 31 do segundo. Com o resultado, o time genovês chegou a 44 pontos e subiu para a sétima posição, logo atrás da rival Sampdoria.

Faltando oito rodadas para o fim do torneio, o Genoa está a cinco pontos da Fiorentina, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. A vitória também interrompeu uma série de três partidas sem perder do Parma, incluindo um empate fora de casa com a Inter de Milão e um triunfo sobre a líder Juventus.

A equipe está na lanterna do campeonato, com 16 pontos, mas ainda teria chances matemáticas de escapar do rebaixamento, ainda que escassas. No entanto, jogará a Série B na próxima temporada por ter tido sua falência decretada pela Justiça

Fonte: Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *