Após vencer o Sesi, Sada Cruzeiro joga por vaga na final

Foto: Site Oficial do Cruzeiro

Foto: Site Oficial do Cruzeiro

Com muita garra em quadra, os garotos do Sada Cruzeiro Unifemm venceram a segunda partida da semifinal contra o Sesi-SP neste sábado, 28/03, em Sete Lagoas. Por 3 sets a 1 e com parciais de 25/22, 18/25, 25/16 e 25/17, o elenco cinco estrelas conseguiu a vitória que precisava para empatar a série melhor de três. Com isso, a decisão de qual equipe se classifica para a grande final da Superliga B ficou para este domingo, 29, às 16h, novamente no Ginásio do Unifemm.

O primeiro jogo desse playoff foi disputado em São Paulo na última quarta-feira, 25, e vencido pelos paulistas em um emocionante tie-break. Com a série empatada, a última partida será realizada diante dos torcedores cruzeirenses porque o time celeste construiu uma melhor campanha na fase regular do torneio, quando terminou como vice-líder. E quem se classificar lutará pelo título contra o Bento Vôlei Isabela, que garantiu vaga neste sábado ao vencer o Foz do Iguaçu Voleibol pela segunda vez.

Precisando do triunfo, os donos da casa entraram bem no jogo e abriram o placar. O Sesi ainda empatou o duelo no segundo set, mas a equipe mineira fez dois sets quase impecáveis para sair com a vitória. O ponteiro Gabriel foi o maior pontuador do jogo ao lado de Douglas Souza, do Sesi, com 18 anotações. Atrás deles, ficaram os cruzeirenses Alan e Rodriguinho, com 16 e 15, respectivamente.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *