Com equipe mista, seleção brasileira de rúgbi não segura o Uruguai

(Tarlis Schneider/Fotojump/CBRu)

(Tarlis Schneider/Fotojump/CBRu)

Jogando com um time misto diante do favorito Uruguai, a seleção brasileira de rúgbi de 15 não conseguiu segurar o ímpeto do adversário e acabou derrotada por 34 a 9, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Sul-americano (Consur A).

A partida foi disputada no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, e contou com bom público, que apoiou os Tupis do início ao fim. Apesar do resultado adverso, o Brasil segue com boas chances de terminar o torneio em segundo lugar e conquistar assim uma vaga na Copa Consur de 2015.

“O Uruguai veio com time forte, de nível internacional, uma equipe que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo. Viemos de uma vitória muito boa, mas sabíamos que hoje seria outra história. Deixamos tudo em campo, mas foi mérito deles, porque souberam explorar nossas deficiências”, afirmou Diegão, um dos mais experientes da seleção.

O Brasil agora mira a última partida do Sul-americano, contra o Paraguai, que será disputada em Assunção no próximo sábado, dia 10. Uma vitória deixa o Brasil muito próximo de conquistar uma vaga na Copa Consur de 2015.

“Nosso objetivo é continuar crescendo, temos uma equipe que evolui a cada ano. Estamos confiantes, temos um grupo unido e vamos dar nosso melhor e trazer mais uma vitória na última rodada”, finaliza Diegão.

COB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *