Arena Pantanal tem inauguração oficial adiada novamente

Super Esporte O secretário da Secopa-MT, Maurício Guimarães, anunciou nesta quinta-feira (1º) que a inauguração oficial da Arena Pantanal, palco dos jogos da Copa do Mundo em Cuiabá, foi adiada novamente. O evento, antes marcado para ocorrer na primeira quinzena de maio, está previsto para o período entre 21 e 23.

A inauguração oficial foi adiada pelo Comitê Organizador Local (COL) por conta da alteração da data do jogo amistoso entre a Seleção do Mato Grosso e o Olímpia do Paraguai, atual vice-campeão da Copa Libertadores. Ainda assim, o secretário da Secopa não se arriscou a definir com exatidão se o duelo seria no dia 21, 22 ou 23. “A partida deve ser realizada entre os dia 21 e 23 de maio. Com isso, a data de entrega do estádio para a Fifa, antes marcada para o dia 21 de maio, também foi adiada para depois desse jogo”.

No dia 18 de maio, a Arena Pantanal receberá a partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro entre Santos e Atlético. Para esse compromisso, o estádio já terá sua capacidade máxima de 41.390 torcedores.

A Arena Pantanal já recebeu os duelos entre Mixto-MT e Santos pela Copa do Brasil com público de 20 mil torcedores; Luverdense e Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com 17.808 pagantes, e, nesta quinta, receberá Cuiabá x Internacional, pela Copa do Brasil.

Super Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *