Papa Francisco recebe homenagem do Cruzeiro em Aparecida do Norte

Foto: Divulgação CruzeiroPara a China Azul, torcer pelo Cruzeiro é praticamente uma religião. Foi pensando nisso, que o Clube estrelado articulou, através de sua relações públicas, Rita de Cássia, uma ação que, sem dúvida, emocionou os torcedores cruzeirenses.

Rita encaminhou à Dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e arcebispo do Santuário de Aparecida do Norte, uma camisa do Cruzeiro e um placa que homenageavam o Papa Francisco. Na visita do Papa ao santuário, o arcebispo, que é cruzeirense de coração, entregou o presente ao representante maior da Igreja Católica.

Papa Francisco recebe homenagem do Cruzeiro em Aparecida do Norte1

 

 

 

Muito feliz, o Papa Francisco posou e desfilou, sorridente, com o manto estrelado, que tinha abaixo do número da camisa, o seu nome. Na placa entregue ao Papa, que é argentino, o Clube estrelado exaltou a paixão do mártir católico pelo futebol, destacando as duas Copas Libertadores conquistadas pelo Maior de Minas e os vários ídolos argentinos que já vestiram as cores do Cruzeiro.

Por Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *