Corinthians enfrenta Emelec, nesta quarta (2), pela Libertadores

Willian pode ser o trunfo do Corinthians

Willian pode ser o trunfo do Corinthians

Valendo as oitavas de final da Libertadores, o Corinthians enfrenta às 21h50, desta quarta-feira (2) o Emelec, no estádio George Capwell, no Equador. Ambas as equipes enfrentaram-se apenas uma vez na história, com vitória do time equatoriano, por 1 a 0, no mesmo local onde será realizada a partida.

O time paulista que já embarcou para a cidade de Guaiaquil, espera enfrentar o adversário marcando pelo menos um gol, isto é, pelo regulamento da Libertadores o time que registrar gol fora de casa terá vantagem como critério de desempate.

Algumas mudanças foram feitas, para que o Corinthians consiga uma vitória dentro de solo estrangeiro: Willian jogará no lugar de Liédson e Cássio entrará na posição de Júlio César. Há possibilidade de Marquinhos começar a partida, ao invés de Chicão.

A vitória classificará uma das equipes para as quartas de final com o embate entre as equipes do Vasco ou Lanús.

FICHA TÉCNICA – EMELEC X CORINTHIANS

Data: 02/05/2012 (quarta-feira)
Horário: 22h
Local: Estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador
Árbitro: José Buitrago (COL)
Assistentes: Abraham González e Wilson Berrío (ambos da COL)

EMELEC: Dreer; Morante, Achilier, José Quiñónez e Óscar Bagui; Pedro Quiñónez, Gaibor, Enner Valencia e Fernando Giménez; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa
Técnico: Marcelo Fleitas

CORINTHIANS: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson Sheik e Willian
Técnico: Tite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *