Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 6, após se envolver em um acidente no Bairro Planalto, zona oeste de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), Leonardo Rocha, que conduzia o veículo que provocou o acidente, apresentava sinais de embriaguez.
O fato aconteceu no cruzamento da Rua do Carpinteiro com da Secretária. O condutor do Kadett informou que o Pálio estava em alta velocidade e acabou provocando a batida. Ele disse que Leonardo não teria observado que ele estava convergindo para entrar na rodovia 497. Após a colisão, o Pálio capotou, parando com as rodas para cima.
Os ocupantes do Kadett não se feriram. Já Leonardo Rocha, que dirigia o Pálio, sofreu ferimentos leves e foi levado para a UAI do Planalto. Segundo o Cabo Carlos da PM, Rocha tinha sintomas visíveis de embriaguez. “Ele estava com andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados. Então constata a embriaguez.”
Já na companhia de polícia, Leonardo estava nervoso e precisou ser contido várias vezes pelos policiais.
Ele falou com a nossa equipe. Ele alega que o outro motorista é que entrou de repente em sua frente e ele não teve tempo de parar. Ele admitiu ter tomado cerveja, mas diz que estava tranquilo.
Com informações de Léo Carvalho
Monza????kkkkk