A Missão Sal da Terra abre inscrições nesta quinta-feira, 3 para Centros Educacionais de Educação Infantil e vai até o dia 10 de novembro para o ano letivo de 2017. Os Bairros que estão com vagas são: Centros Educacionais de Educação Infantil Canaã, Morumbi, São Jorge, Jardim das Palmeiras e Sérgio Henrique Martinelli, sob administração da Missão Sal da Terra.
As vagas são para crianças de quatro meses a cinco anos de idade que residam em Uberlândia. O objetivo é desenvolver a potencialidade das crianças a partir de uma educação integral.
Para a inscrição, que é gratuita, os pais ou responsáveis legais devem comparecer a uma das unidades com comprovante de endereço da família, certidão de nascimento da criança, comprovante de renda da família e documentos pessoais dos pais, como RG e CPF. Os cadastros devem ser feitos de 8h às 11h no referido período.
Serviço
Tema: Inscrições para Centros Educacionais de Educação Infantil
Data: 03 a 10 de novembro de 2016
Horário: 8h às 11h
Locais:
Centro Educacional Jardim Canaã – R. Eufrates, 405 – Jardim Canaã
Centro Educacional Morumbi – R. Espigão, 611 – Morumbi
Centro Educacional São Jorge – R. Antônio Paiva Catalão, 725 – Parque São Jorge II
Centro Educacional Jardim das Palmeiras – R. do Arquiteto, 42 – Jardim das Palmeiras
Centro Educacional Sérgio Henrique Martinelli – Av. São Francisco de Assis, 500 – Vigilato Pereira
Documentos: comprovante de endereço da família, certidão de nascimento da criança, comprovante de renda da família e documentos pessoais dos pais, como RG e CPF.