Menor confessa ter matado e esquartejado homem que foi encontrado morto dentro de um armário no Rio Uberabinha, nesta terça-feira, 1. O jovem que provavelmente tem 16 anos, foi encontrado no Birro Daniel Fonseca.
O menor tentou correr mais foi pego pela Polícia Militar. Ele confessou para o repórter da TV Vitoriosa que matou a facadas a vítima Ader Malaquias da Silva, de 22 anos. “Eu matei o cara por que ele me entregou para polícia. Ele foi comprar droga na minha lojinha e chegou lá com a PM. Piquei ele tudo e mandei os meninos jogar ele no rio”, afirma.
O jovem é natural de Unaí, Minas Gerais e relatou que tem passagens e que já matou outra pessoa. O menor ainda diz que ele e mais outros dois participaram do crime, mas não quis falar o nome dos envolvidos.
Três menores apreendidos
Ao todo três menores já foram apreendidos, a suspeita que existe uma quarta pessoa envolvida no crime. A vítima foi encontrada esquartejada dentro de um armário, ele foi retirado de dentro do Rio Uberabinha pelo Corpo de Bombeiros.
Na mesma madrugada que o corpo foi encontrado, um menor de 15 anos foi encontrado próximo do local do crime com um carrinho de mão sujo de sangue. Na manhã de quarta-feira, 2, outro menor de 17 anos foi detido. Os dois negam o crime e relatam que a vítima deve ter morrido por que mereceu e que só ajudaram a carregar o corpo.
Velório
O corpo do jovem Ader Malaquias da Silva, de 22 anos, foi velado pela família e amigos no dia de finados, 2. O velório foi na Associação de Moradores do Bairro Planalto, (Assoplan), com o caixão lacrado.
Mesmo no momento de tristeza, os familiares não deixaram de dizer que querem justiça pela morte de Ader.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas no Foco da Notícia ás 19h15.
Por Léo Soares
Leia mais:
Corpo esquartejado é encontrado dentro de armário no Rio Uberabinha
Polícia prende segundo menor suspeito da morte e esquartejamento em Uberlândia
De menor…hahaha…brincadeira neh..se o auditor da reportagem vacilar e mostrar a imagem do vagabundo de menor ele c certeza será punido pela justiça neh..e os de menor podem assassinar e traficar sem medo algum neh…a justiça protege esses vermes… o câncer da sociedade…marginais e q não podem ser julgados à altura….justiça brasileira é uma vergonha…
Na boa, se matem!!!
Nada que uma medida sócio-educativa não resolva. SQN
Tadinho, são crianças não sabem o que estão fazendo diz o ECA!
Esta molecada deveria estar jogando bola estudando trabalhando, triste ver estes incidentes.
Esse é o Brasil que a sociedade quer !
SÓ TRÊS ANOS E EU TO NA RUA! QUEM DEVERIA NOS PROTEGER APLICANDO LEIS MAIS SEVERAS E JUSTAS INFELIZMENTE SÃO PERMISSIVOS QUANTO A ESSAS “CRIANÇAS” ASSASSINAS QUE ZOMBAM DA LEI E DE NÓS CIDADÃOS DE BEM. VAI CHEGAR UMA HORA EM QUE O POVO TERÁ QUE TOMAR UMA POSTURA MAIS FIRME QUANTO A VIOLÊNCIA OU TEREMOS QUE MUDAR DE PAÍS, MAIS QUAL?!
Muda para Zagreb na Croácia. Dá uma pesquisada, lá sim a lei funciona.
Massss, é será uma pena se não tiver nada a oferecer de vantajoso, é lógico, para o pais, com certeza não terá o visto para viver no pais.
façam um favor para o planeta: sumam! se excluam! se aniquilem! ofereçam às pessoas de bem condições de que elas vivam sem se sentirem ofendidas e ameaçadas constantemente por seres doentes e repugnantes.