Na cidade de Lavras, no Sul de Minas Gerais, uma mulher de 29 anos foi presa após matar a própria filha de 2 anos, após perder a guarda da criança para o pai. A decisão da justiça foi dada na última sexta-feira, 11, e a mãe estava com a filha durante visita de fim de semana.
Em depoimento à Polícia Civil (PC) Sabrina da Silva confessou o crime na madrugada desta segunda-feira, 14. Ela disse estar revoltada porque só poderia ver a criança aos domingos, das 14h às 18h, e ainda teria que pagar uma pensão, de valor não divulgado. A mulher perdeu a guarda porque é usuária de drogas, tendo ficado internada em uma clínica para dependentes químicos.
O fato aconteceu nesse domingo, 13, na casa em que a suspeita vivia, no Bairro Fonte Verde.
Antes de ser entregue na delegacia, a mulher contou à PM que a pequena Lídia Acse Silva Borges teria sido morta a facadas por um criminoso durante um assalto próximo a um ponto de um ônibus.
Nesta primeira versão ela disse que o bandido teria exigido o celular e R$ 200. No entanto, como ela informou que não tinha, o ladrão “afirmou que não faria nada contra ela, mas machucaria a filha”, e efetuou um golpe no pescoço da criança. A própria mãe acionou os militares.
Lídia foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil desconfiou de algumas informações da mãe como, por exemplo, não haver sangue no trajeto que ela afirmou ter feito com a menina ferida.
Na residência, apenas o banheiro e uma faca de cozinha estavam sujos de sangue. Em depoimento ela acabou confessando o homicídio. A menina que já morava com o pai, estava com a mãe durante visita de fim de semana.
Com informações da TV Alterosa
E o fim mesmo…
PENA DE MORTE PRA ESSA DROGADA.
Vagabunda ,cretina,drogada! Agora vai ficar internada no hospital de louco! Nao essa vaca tem que ficar presa o resto da vida dela .fria assassina!
desgracada…. vadia… puta…. drogada vagabunda.. e ainda tem gemte q defende esses usuarios… isso e uma doenca… q vai acabar com o mundo….