O vídeo de uma mulher agredindo um bebê está rodando a internet e causando revolta na população.
As imagens mostram um bebê chorando, enquanto leva tapas com força de uma mulher. Apesar dos boatos do vídeo ter sido gravado na Bahia, o site Daily Mirror divulgou que o crime aconteceu na cidade de Almaty, no Cazaquistão, e foi feito pela própria mãe da criança.
Ainda segundo o site norte-americano, o vídeo foi gravado por uma criança de oito anos que presenciou a ação da mulher, que estava batendo no filho enquanto visitava a casa de amigos.
A mãe, que chegou a bater mais de 40 vezes na cabeça do garoto, foi presa, confessou a agressão e disse que estava “ensinando uma lição” ao garoto, para que ele parasse de chorar.
COMO Q UM MONSTRO DESSE PODE SER MÃE??? ISSO NÃO E MÃE NÃO, ISSO É O DEMÔNIO ENCARNADO NUM SER HUMANO… VAI ENSINAR UMA LIÇÃO PRA MIM, PRA TU VER!!!! VO TE ENSINAR COM QUANTOS PAU SE FAZ UMA CANOA… MOSTRO
Como isso pode ser chamado de mae?Até os animais tem mas amor…do q essa…nao tem nem nome para descrever…sera q monstro seria uma descrição…
Não tem como vocês trazerem ela para que eu a ensine uma lição?
Chocada a cada dia com as barbaridades, que andam acontecendo com nossas crianças indefessas.Justiça tem que ser feita, não podemos deixar acontecer mais isso.