Mãe de desaparecido aguarda DNA de corpo achado em decomposição na MGC-455

A mãe e amigos do jovem Guilherme Duarte Pagotto, de 23 anos, que desapareceu na última segunda-feira, 24, em Uberlândia, aguardam o resultado do exame de DNA solicitado pela Polícia Civil para confirmar se um corpo encontrado na MGC-455, em Campo Florido, é do rapaz.

Uma amiga de infância de Guilherme informou que uma análise do dentista na arcada dentária indica quase 100% de chance de o corpo ser do jovem. Alguns vestuários do cadáver também coincidem com os da vítima. Mesmo assim a confirmação ou não só será feita por meio do exame de DNA.

Pelas redes sociais na internet, amigos já se despedem de Guilherme Pagotto.

Nesta quarta-feira, 26, Darci Duarte, mãe do jovem desaparecido, procurou a delegacia da Polícia Civil (PC) atrás de possíveis informações que possam desvendar o caso.

A história tem comovido os uberlandenses. Apesar das suspeitas de que o corpo encontrado na estrada do Campo Florido seja dele, e muitos amigos já tenham até prestado luto nas redes sociais, a PC informou que só mesmo o DNA poderá informar com precisão.

Facebook de Guilherme já está “em memória”, modo que é ativado pela rede social quando a pessoa morre

Nossa equipe conversou com a mãe de Guilherme na delegacia da PC, antes do encontro do cadáver que pode ser do jovem. Ela relatou que está aguardando notícias da polícia a todo momento e que colocou a situação nas mãos de Deus e dos policiais, acreditando que ainda conseguiria encontrar seu filho.

“Ele saiu do nosso apartamento às duas e meia da manhã. Ele tem costume de sair mesmo,  no carro dele para dar as “voltinhas” dele e encontrar os amigos (…) ele é um menino muito responsável”, falou Darci sobre o último contato que teve com Guilherme.

Ela contou também que o filho sempre avisava quando iria dormir fora e nessa noite ele disse que voltaria, mas não apareceu mais. “Eu ligo no celular dele e só dá caixa postal (…) Eu só tenho medo de onde ele estiver, ele estar sofrendo, eu tenho a impressão de que ele está em algum lugar preso”, concluiu ela.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *