O Lagoinha foi o grande campeão da segunda divisão do Campeonato Amador de Uberlândia. A final foi decidida nos pênaltis entre Lagoinha e Santa Luzia e o resultado foi 4 a 1. A partida foi realizada neste domingo, 13, no estádio Ayrton Borges.
O clima amigável antes do jogo não foi o mesmo com a bola em campo, a final do campeonato foi marada pela rivalidade. O Lagoinha começou o jogo tomando conta da área do Santa Luzia. Nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo o jogador Pepe driblou a zaga e lançou para o gol, mas o goleiro Warley pegou.
A torcida do Lagoinha se empolgou ainda mais com um lance de cobrança de falta, que finalizou com um gol, mas estava impedido. O Barteli do Santa Luzia também tentou balançar a rede com cobrança de falta, mas o goleiro Alex do Lagoinha não deixou a bola entrar.
Nos 45 minutos do primeiro tempo o Pepe do Lagoinha fez dois dribles e conseguiu o primeiro gol. No segundo tempo o Santa Luzia atacou e conseguiu o empate aos 17 minutos.
A disputa ficou ainda mais cerrada. Os dois times reagiram tentando o desempate. Aos 39 minutos o jogador Franciel conseguiu fazer o segundo gol do Lagoinha.
A torcida foi a delírio gritando é campeão. Aos 45 minutos do segundo tempo o jogador João Pedro do Santa Luzia fez o gol do empate. A decisão foi resolvida nos pênaltis.
O Lagoinha começou as cobranças balançando as redes realizando o primeiro gol. Mas quem brilhou na partida foi o goleiro Alex que conseguiu defender o primeiro e o segundo gol do Santa Luzia.
O lagoinha fez o segundo e o terceiro e a decisão ficou nos pés do goleiro Alex que conseguiu decidir o jogo em 4 a 1.
Por Camila Rabelo: