Jovens são presos com 17 couros de bovinos do chefe deles

A Polícia de Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, prendeu três jovens, de 22, 23 e 24 anos, suspeitos de furto. Entre os presos estão dois irmãos, de 22 e 24 anos. Durante a apuração dos fatos, os policiais descobriram que dois suspeitos são funcionários de um vendedor de couro animal da região e que os produtos haviam sido subtraídos da vítima.

Os policiais desconfiaram de um suspeito que transitava próximo ao Auto Posto Carga Pesada em um veículo Gol cuja traseira estava muito rebaixada. Ao dazer a anordagem constataram que havia no porta-malas 17 couros de animais bovinos.

Questionado, o suspeito disse ter encontrado os couros às margens da rodovia MGT-497 momentos antes. Não satisfeitos com a versão do autor, os militares realizaram contatos com os compradores/vendedores de couros na cidade.

Em diligências foi verificado que um segundo indivíduo estaria envolvido, pois, em contato com um empresário local do ramo de venda de couros, este relatou que o segundo envolvido era seu funcionário e que os couros recuperados eram de sua propriedade.

“Em continuidade descobrimos que o um terceiro autor, que também é funcionário da vítima. Ele é quem havia subtraído os couros e os deixados no local marcado para que o primeiro autor os pegasse”, informou a Polícia.

Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de polícia para ratificação do flagrante. O veículo foi apreendido e os couros restituídos à vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *