Um homem foi vítima de tentativa de latrocínio no Bairro Brasil, região central de Uberlândia, na tarde deste domingo, 6 de novembro. Ele levou um tiro no olho esquerdo e está em estado grave no Hospital de Clínicas (HC) da cidade. Segundo boletim médico repassado à PM, ele corre risco de morrer.
O casal, William Mendes Ferreira, de 53 anos, e a esposa de 54 anos, estavam limpando a caminhonete por dentro, na Rua Rio de Janeiro, quando William entrou em casa para pegar alguns utensílios. Nesse momento, dois homens tentaram assaltar a mulher. Eles empurraram a vítima para dentro de casa, peguntando se ela estava sozinha e dizendo que queriam apenas levar a caminhonete. William percebeu que havia algo errado e saiu para defender a esposa. Um dos criminosos atirou no homem, que foi atingido no olho esquerdo.
A dupla fugiu a pé, mas rapidamente os militares fizeram um cerco bloqueio e conseguiram prender Michel Fernando Reis de Souza e Axel Lucas de Oliveira, ambos de 23 anos. Com eles, policiais apreenderam uma arma de fogo e seis munições.
Vídeos de câmeras de segurança flagraram o crime e a fuga dos jovens.
Michel confessou a posse da arma de fogo, mas segundo policiais, nenhum dos dois suspeitos demonstrou arrependimento.
Além de ter passagens por latrocínio, roubos e outros crimes em Uberaba, Michel estava com um mandado de prisão em aberto. Axel é de Catalão-GO e já foi preso por tráfico de drogas.
A vítima foi socorrida rapidamente pela guarnição da polícia e nesta manhã, continua internada em estado grave.
Informações por Cássia Bomfim
SÓ O DEXTER PARA DAR JEITO NESSES DOIS.
Que justiça seja feita e agora esses dois monstros apodreçam na cadeia. Não é a primeira passagem pela polícia, não podem ficar soltos.
Precisamos que a PM limpe Uberlândia. Socorro!!!!
já que esses LADRÕES ÕES ÕES ÕES estavam armados a policia poderia ter simulado uma troca de tiros e ter mandado os diretos pro colo do capeta.esses lixos acham que a polícia e besta eo piorum dos canalhas dizendo que se tiver que pagar ele vai pagar.tem que pagar mas com um tiro no meioda testa seu verme e lixo humano desprezivel….Força a família da vitima e que DEUS de uma boa recuperação.
Bandido bom é bandido morto. Tem que matar.
Esses ai mesmo já roubaram mais caminhonetes na cidades, quem já foi roubados por eles devem ir até a delegacia para que pagem por todos os crimes!
Bandido “bom” é bandido morto! Situação revoltante!!!
Tem que matar esses lixos! Matança geral já! Faca na caveira. Rotam neles!!!