O gerente de um restaurante na região central de Uberlândia foi assassinado a tiros na frente de vários clientes, na noite de sábado, 10. José Júnior Pinheiro, de 34 anos, trabalhava no estabelecimento que fica na Avenida Princesa Isabel, Bairro Tabajaras, quando o assassino entrou e se passou por cliente. Pediu o cardápio e aguardou. Ao avistar o gerente, sacou o revólver e atirou várias vezes.
Quatro tiros atingiram José Júnior no rosto e no peito. O bandido se retirou a pé, com a arma apontada para o alto, sentido à Avenida Getúlio Vargas. Ele trajava camisa social branca, tem estatura mediana e cabelos escuros. Ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é investigada pela Polícia, mas existe a informação de que alguém reconheceu este criminoso como sendo um ex-funcionário que foi demitido pelo gerente.
A vítima José Pinheiro foi socorrida e levada ainda com vida para um hospital particular da cidade, no Bairro Martins, mas morreu por volta de 3h de domingo, 11.
Segundo pessoas que trabalham próximo ao restaurante, Pinheiro não tinha familiares na cidade, pois veio do estado do Maranhão.
Este é o homicídio de número 80 em Uberlândia neste ano de 2016.
Com informações de Camila Rabelo
Que mundo é esse. O cara deveria prestar um mal serviço, foi demitido e matou o gerente. A CLT já ferraria o estabelecimento, agora o código penal vai proteger o bandido. Esse Brasil é um lixo.
Já esta confirmado que o bandido será protegido?
Aff! É cada comentario… ?
Até agora estou chocada, estava lá no sábado, mas saí um pouco antes de acontecer essa tragédia.