Um corpo foi encontrado debaixo da estrutura em obra do complexo de piscinas do Parque do Sabiá, na tarde desta sexta-feira, 18. O local é ocupado por andarilhos. Segundo os companheiros, o homem conhecido apenas por Moisés, frequentava pouco o lugar.
E na manhã de sexta-feira ele teria apresentado sinais de que não estava bem de saúde.Quando os companheiros voltaram do trabalho de coleta de reciclagem, encontraram o homem agonizando.
Os bombeiros e a polícia foram acionados e quando chegaram no local encontraram Moisés já sem vida. De acordo com os colegas, Moisés morava com o pai no Bairro Morumbi, era portado do HIV e possuía uma tatuagem tribal em um dos braços.
O Portal UIPI conversou com o cabo Braga que esteve a frente da ocorrência, ele relatou que o homem era soro positivo e não tratava, e que nos últimos dias estava com uma doença respiratória. “Nós chegamos no local Moisés já estava sem vida, provavelmente ele faleceu de morte natural. Não foi encontrado documentos com a vítima para avisar a família”, afirma.
Por Carlos Vilela