Um carro colidiu de frente com uma carreta Cegonheira na BR-365, próximo a Canápolis, Pontal do Triângulo, na noite desta terça-feira, 12. O motorista do veículo de passeio, de 38 anos, e uma criança de 8, morreram no local. O condutor da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, atendido no Pronto-Socorro de Ituiutaba, e recebeu alta.
As vítimas que morreram, João Gonçalves de Oliveira Júnior e o menino de 8 anos, eram da cidade de Uberlândia e estariam indo passar o feriado em Tarumã com a família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens do veículo Classic. Foi preciso usar o desencarcerador para liberar os corpos, que foram entregues para uma funerária de Ituiutaba.
O motorista da carreta, Sérgio Honorato, é natural de Belo Horizonte, aguardou socorro dentro da cabine, teve apenas alguns ferimentos. Ele seguia sentido Ituiutaba-Monte Alegre de Minas e o carro no sentido oposto.
Não foi ultrapassagem foi o motorista da cegonha que atalhou para fazer a curva e pegou o carro onde estava a criança eo rapaz. Sou motorista e ja vi muito os cegonheiros fazer isso quantas vezes tive que jogar no acostamento para que esses cegonheiros não passasse em cima de mim nessas rodovias. So que infelismente esses cegonheiros são protegidos, que toda vez sempre tem que ser o carro pequeno que esta ultrapassando. Isso que esta passando ai foi o motorista da cegonha que falou. Alguem por acaso perguntou o pai e a mãe da criança que estavam no outro carro como foi o acidente? pelo que eu sei pegaram so a versão do motorista da cegonha….
Bom Fábio vc deve ser perito ne?. Pra dizer isso… Acho que quem esteve na situacao não tem motivos pra mentir ainda mais quando foi feito a perícia e tinha testemunhas que viu. Infelizmente é uma vida de um anjo que não tem culpa de pessoas que não tem o senso pra fazer uma ultrapassagem cometer isso mais quando é da vontade de Deus niguem segura.
falou Tudo Lais… sem mais, para pessoas que nao procuram saber dos fatos e saem julgando sem saber!