Por volta das 7h30 deste sábado, 12, uma adolescente de 17 anos foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Horas depois, antes mesmo de ser submetida a uma cirurgia, ela não resistiu aos ferimentos.
A hipótese é que o motivo tenha sido passional. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é Júnio Vieira Machado, de 29 anos. Os militares já estão atrás do suspeito.
O crime foi registrado no cruzamento da Rua das Videiras com a Avenida Jerônimo José Alves, no Bairro Morumbi.
Moradores passavam pela via no momento do crime e ouviram os disparos. Após atirar na cabeça da menor, o autor do crime foi visto fugindo a pé. A adolescente já foi encontrada caída no chão. Os bombeiros a socorreram com vida.
Segundo a assessoria de comunicação do HC-UFU, a menor deu entrada em estado gravíssimo, mas morreu por volta de 10h20. Ela levou pelo menos três tiros na cabeça.
Este é o homicídio 99 registrado em Uberlândia este ano.
MEU DEUS!TEM QUE HAVER PENA DE MORTE NESSES CASOS
E o meliante?!!!se apresenta em 48hrs e é liberado….só q ñ….pilantra…covarde…sem leis no Brasil …os casos passionais estão aumentando…Justiça brasileira é uma vergonha…
Coloca foto do safado pra população ajudarem na prisão do próprio….
entao um ser humano assim nao pode viver em meio a sociedade, ele deve ser punido rigorozamente , trancafiado por um longo periodo e totalmente amputado membros superiores, para nao mais ser capaz de cometer tal barbaridade, e sendo assim por meio de uma analise comportamental no tempo de exclusao concluindo algum indicio de maldade ele deve ser definitivamente eliminado e nao enserido de volta a sociedade!!!
alguem sabe o nome da moça
Isso vai ficar assim nao…esse pilantra vai morrer!!o q é seu ta guardado disgraçadoo..