Enfermeira tirou bebê com grávida ainda viva. 4 foram presos

IMG-20160823-WA0002A Polícia Civil de Uberlândia prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de uma grávida de nove meses e sequestro do bebê, que foi arrancado da barriga da mãe em cirurgia clandestina.

Shirley, mandante do crime

Shirley, mandante do crime

Na ação conjunta entre a Polícia Civil em Ituiutaba, Uberlândia e Araguari e, após diligências, foram presos Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, conhecido como Mirella Linhares, de 22 anos; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24; e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60 anos.

FB_IMG_1472002857505Em relato surpreendente, Jhonatan disse que Greiciara ainda estava viva quando o bebê foi retirado numa cesariana clandestina realizada pela enfermeira Jacira. A vítima gritava de dor e insistia para que não fizessem aquilo.

FB_IMG_1472002874829Depois de retirado o bebê, Greiciara foi enrolada em uma tela de arame com uma pedra grande e teve os pés amarrados com um tecido. Em seguida foi jogada na represa.

A mandante do crime, Shirley Benfica, não teria participado da execução. Ela encomendou a criança meses atrás,  quando fingiu estar grávida para manter um relacionamento à distância que teria começado com um homem de alto poder aquisitivo em Araguari. Ela inclusive montou o enxoval do bebê para convencer na farsa.

Enfermeira Jacira, 60 anos

Enfermeira Jacira, 60 anos

Segundo o delegado Carlos Fernandes, seis pessoas participaram do crime e duas estão foragidas, mas já foram identificadas, inclusive um homem que enforcou a vítima após o procedimento cirúrgico.

Já o delegado Edson Morais contou que um dos suspeitos relatou em depoimento que participou do crime em troca de um corte de cabelo e um celular, fornecidos pela mandante Shirley. A enfermeira alegou que receberia uma máquina, não identificou o tipo, que vale R$ 4 mil.

Os quatro citados foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz.

O bebê está no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e passa bem.

Mais detalhes do crime

IMG-20160823-WA0003Segundo as investigações, Greiciara foi atraída pelo travesti Mirella, com a desculpa de que ele iria doar roupinhas de bebê a ela. A jovem foi sequestrada, dopada com éter e levada pelos suspeitos para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana.

Nessa altura ela já havia acordado e teria sofrido as dores da cirurgia.

Em seguida, Greiciara foi enforcada, envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

As investigações ainda estão em curso e outros suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.

30 respostas a Enfermeira tirou bebê com grávida ainda viva. 4 foram presos

  1. Tom disse:

    cade o video?

  2. JUIZ DE HONRA disse:

    Deveria arrancar o couro dessas mulheres e dessa travesti safada… Não merecem viver e deveriam morrer bem lentamente,a sociedade brasileira não deve pagar para elas comerem na cadeia…Malditas vão pagar caro demais por isso as presas não vão perdoar isso e os presos não vão perdoar essa travesti com cara de cavalo. aguardem oque e de todos sem excessão irão pagar…

  3. JUIZ DE HONRA disse:

    estava esquecendo esses dois homens que participaram do enforcamento e tudo mais a hora que cair na JASSI DE ASSIS aquela cadeia vai tremer pois os proprios presos não admitem esse tipo de crime… essas mulheres e esse travesti e esses homens vão conhecer o inferno de perto…aguardem malditos.

  4. luiz disse:

    Pena de morte neles, sem anestesia

  5. Carla Prado disse:

    A Srª Jacira não é Enfermeira, como diz a manchete da notícia. Ela é Auxiliar de Enfermagem.

    Para se tornar um enfermeiro, é necessário curso superior, com duração de cinco anos. Esse profissional é o mais qualificado tem o campo de atuação mais completo da profissão. Além de poder assistir todos os níveis de pacientes.

    Para o Auxiliar de Enfermagem, a duração do curso é de cerca de 15 meses. O profissional tem competências mais simples e pode atuar em setores ambulatoriais. Assim como o técnico, o auxiliar pode administrar medicamentos, aplicar vacinas, fazer curativos, realizar higiene de pacientes e até trabalhar com esterilização de material. No entanto, todas as atividades serão realizadas em setores e com pacientes sem complexidade.

    De qualquer forma, o que essa senhora fez, caso comprovada sua culpa, viola todos os preceitos éticos e legais da profissão de Enfermagem.

  6. Daniel disse:

    Parabéns aos q agiram e pegaram esses demônios, agora espero q sofram o mesmo dentro do presidio

  7. PAp disse:

    Mentira tem ela no meu perfil comercial hora nenhuma ela fala la de gravidez,parece que ate tem uma filha e um filho ja grandinhos ,a menina vi que é sim ,o menino não sei ela tem 3 perfis nenhum falando de gravidez todas as fotos com barriga de fora ,isso ai tem muito mais coisas que a policia tem que olhar de verdade,se essa cambada não vender crianças

  8. Júnior disse:

    Parabéns ao trabalho da Polícia Civil. Mas, infelizmente sabemos que nosso país não tem lei, e, essas ‘ desgraças ‘ em breve estarão na rua. Deveria ter pena de morte. Bolsonaro Presidente.

  9. alguém falou disse:

    Fico muito triste, cada dia que passa as coisas ficam piores. só Deus para ter misericórdia!!

  10. stharrot disse:

    Acho q a muito ninguen se ouvia falar em um crime tao barbaro…. Desprezivel…

  11. Roni beraldo oliveira disse:

    Esse é o nosso Brasil daqui sete anos todos vão ser soutos

  12. Sinto muita tristeza como tem gente com tanta maldade na verdade não são gente monstros poderia ter a lei de pena de morte é mata los do mesmo jeito que fizeram com a moça gravida Deus tenha misericórdia cuide de nos é parabéns pela equipe policial por esse trabalho maravilhoso colocando essas pessoas se pode se chamar de pessoas pra min é monstros que Deus abençoe vcs para continuarem com o trabalho de vcs na defesa de nos proteger

  13. Porfeta disse:

    Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, Demônios, malditos sejam. Sem perdão! Jutiça seja feita, na terra e no inferno.

  14. MIRIAN PEREIRA disse:

    TEM QUE TE PENA DE MORTE PRA ESSAS DESGRAÇAS. LIXO HUMANO

  15. KELLY disse:

    ESSA VADIA JA FEZ ISSO COM OUTRA FAMILIA ESSE ANO, ESSE BANDO AI PARA MIN ESTA SUJEITO A VENDA DE CRIANÇAS, NOSSA FAMILIA ESTA HORRORIZADA,ACABOU COM OS SONHOS DA NOSSA GEYSI, MERECEM MORRER

  16. PIOR QUE É disse:

    O pior que nada ira acontecer com essas criaturas, o que se chamam de DIREITOS HUMANOS vao resguardar essas pilatras la dentro do presidio.Tinha que ter pena de morte pra essas vagabundas

  17. silvana de souza disse:

    Pena de morte pra esse bando de vagabundos e assassinos agora esses merdas vão pra cadeia e nós é qeu vamos pagar a conta que a justiça seja feita.

  18. Jorge Bengala disse:

    Só a morte desses monstros, estaria a altura da crueldade que empregaram neste crime

  19. MARSHAL disse:

    O MAIOR CULPADO DISSO SAO OS POLITICOS QUE NAO FAZEM LEIS SEVERAS (POIS ELES MESMO IRIAM PROVAR O GOSTO DA LEI) E OS MAGISTRADOS QUE SAO LENTOS, CHEGAM TARDE PARA TRABALHAR E FAZEM POUCOS, PUNINDO SERVIDORES QUE AGEM COM RIGOR. E SRA. CARLA PRADO NAO ISENTE A ENFERMAGEM NAO, POIS CONHEÇO MUITOS SUPERIORES QUE NAO FAZEM NADA.
    POVO VAMOS AS RUAS QUE ISSO MUDA!!!

  20. Edna disse:

    Poderia ser feito uma correção no texto escrito, que trata se de uma técnica em enfermagem, e não de uma enfermeira. Isso expõe a classe de enfermeiros, que são profissionais com curso superior, e que na maioria das vezes possuem cargo de gestão.

  21. Marcelo disse:

    Nem indio não faz umas coisas dessas…O povo está voltando nos tempos das cavernas!!!

  22. JOSE TARSO disse:

    ESSA PILANTRA É GAROTA DE PROGRAMA ATENDIA EM UMA CASA NA RUA BELEM
    ELA NUNCA FINGIU PRA NINGUEM ESTAR GRAVIDA, ISSO É COISA MUITO MAIS SERIA DO QUE SE IMAGINA A POLICIA PODE IR EM CIMA QUE DESCOBRIR

  23. Naiara disse:

    Fico a pensar como pode tamanha frieza perante os fatos do depoimento deste travesti, isso feri toda dignidade do ser humano , como pode um ser fazer mau ao outro dessa malvadeza, independente dos motivos ou razão. Qual será a melhor pena aplicável para esta situação? trancafiar em uma prisão na qual não oferece nenhum beneficio para solucionar tal malvadeza, onde os seres ficaram lá submetidos a situação precárias, porém comodas, pois não sofreram a punição suficiente para reparar tal dano.

  24. Kelly disse:

    Polícia! Atenção para as incoerências dessa história!!! Tem mais coisas por trás disso! Pode apostar!

  25. Daiana melo disse:

    Trabalho na área da enfermagem é um trabalho lindo seja técnico ou superior mais essa mulher não deve ser tratada como uma profissional e sim um monstro para tirar uma vida assim a gente fas um juramento para salvar não para matar.

  26. anonimo disse:

    Algo ai não esta batendo: existem fotos da gravida que fez o cha de bebe, portanto não teria tanta necessidade de roupinhas (exceto se não teria o suficiente, mas pelas fotos, pouco provável) ja a autora do crime tem em seu perfil (vários alias) fotos de barriga de fora ate e não relata gravidez.. Isto não deveria ser melhor investigado? me parece mais trafico de crianças que crime pelo motivo informado. Os senhores entendedores da lei expliquem pra nos o que seria menos desgastante pra elas, alegar esse crime ou trafico de pessoas?

  27. sugestão disse:

    Pensa em uns seres humanos maldosos, burros e pobres que vão apodrecer na cadeia, são esses ai!

  28. Suzy disse:

    Olhei os perfis dela no face e não tem nenhuma foto dela insinuando gravidez…Isso está estranho,pois penso q eles iriam era vender essa criança.Acho q era criança encomendada …Acho melhor investigarem esta história melhor

  29. SILVIA BRAGA disse:

    ESSES IMBECIS, ACHAVAM QUE EXISTEM CRIMES PERFEITOS, TIRANDO A VIDA DE UM SER HUMANO,AH MAS ELES VÃO PAGAR, DA MANEIRA SELVAGEM COM QUE PRATICARAM ESSE CRIME. PORQUE NÓS SABEMOS QUE SÓ DEUS DÁ A VIDA E SOMENTE ELE PODE TIRAR.
    VAGABUNDOS, VERMES NOJENTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *