Foragido suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil

Indinho estava foragido desde o dia do crime

A Polícia Civil em Ituiutaba cumpriu o mandado de prisão preventiva de Rafael Henrique Oliveira Penha, conhecido “Indinho”, foragido da justiça e investigado por uma dupla tentativa de assassinato que terminou com a morte de uma das vítimas.

José Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Deco”, de 34 anos, levou várias facadas e não resistiu. Já a esposa dele, conhecida como “Lezinha”, de 44 anos, sobreviveu.

Conforme investigações, outros dois suspeitos estão envolvidos no homicídio, os adolescentes N. F. M. e J. S. F., ambos de 17 anos, que, inclusive, já estão internados no centro específico em Patos de Minas.

O crime
No último dia 6 de outubro, “Deco” foi vítima de diversas facadas pelo corpo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. No momento do crime, a vítima estava acompanhada por sua companheira, “Lezinha”, que também sofreu diversas perfurações pelo corpo, mas foi socorrida e se encontra internada sob observação médica.

A motivação do crime foi um possível furto cometido por “Deco” de, aproximadamente, R$ 500 em cocaína pertencente a Rafael. Quando suspeito tomou conhecimento que “Deco” teria furtado droga, “Indinho” procurou a vítima para tirar satisfação, juntamente com os dois adolescentes. Quando “Deco” assumiu que havia pegado a droga, foi assassinato pelo trio.

O investigado suspeito estava foragido desde o dia do crime e, após diligências, os investigadores descobriram que eles estavam na cidade de Iturama, onde foi preso.

2 respostas a Foragido suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil

  1. Profeta disse:

    Esse bandidos não mudam a cara. Parecem todos gêmeos. Deve estar usanod uma bermuda colorida e uma chinela brega.

  2. Amanda Moore disse:

    a bandidagem tem que acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *