O Fluminense de Araguari, depois de conquistas o título da copa ANVAP, se prepara para reestrear no cenário profissional do futebol mineiro. O time estreia dia 7 de setembro deste ano, e a preocupação agora é compor o grupo que entrará na disputa.
O presidente do tricolor do bosque, Carlos Barbosa, afirma que a intenção é fazer um laboratório não só com os jogadores do Fluminense, mas com outros atletas da região. Já existem nomes encaminhados para integrar o grupo. “A ideia é apresentá-los até o final de agosto”, afirma Carlos Barbosa.
Leo Goiano, que já comandou o Anapolina, o Nacional de Manaus e outros grupos do centro-norte do país, já está definido como treinador da nova equipe.
Carlos Barbosa afirma que a chave é a mais forte e que acredita no clube, mas que entrará no campeonato com força máxima, pois os adversários são bons e estão se preparando há mais tempo.
No mais é acreditar na qualidade do grupo, no apoio financeiro e no calor da torcida que compareceu em peso na final da AMVAP.